Parabéns Gi!!!!! Desejo à você muitooooooooos gatinhos esse ano!!
:)
Be wicked! Be loved!
Esse post aqui é pra acabar com os comentarios de que eu sou preconceituosa com as garotas do T.A.T.U, né Tha? Eu escutei All The Things She Said, pela primeira vez na MTV, há muitooooo tempo atras, e eu nem sabia que elas eram lesbicas, apesar de terem dado uma entrevista antes do clip ir ao ar (não tava prestando atenção)... eu gostei do visual delas, e pensei que era uma nova banda de rock, que tava estourando, e eu dou moh apoio a banda de garotas, mas quando começou aquele samplerzinho de teclado, eu já torci a cara, o estilo dela não faz o meu (em todos os sentidos hauauh)...
Num é querendo falar mal mas já falando, eu acho que elas vendem a sexualidade delas muito mais que a música, que não é lá grande coisa, ou seja, mais uma jogada de marketing (isso tá comum hoje em dia)!
Eu vi na Veja(propaganda!) que elas se beijam e se esfregam no show... ah meu! Isso é apelar... daqui a pouco a Tininha (a.k.a Christina Aguilera hehehe) vai fazer sexo no palco!
Outra vez a teoria do filme Josie and The Pussycats (assistam!) se comprova... O mundo é dominado pelas gravadoras que mandam menssagens subliminares para os jovens, ditando uma nova moda globalizada e manipulando a mente da humanidade! (lutemos irmãos! lutemos!)
Mudando de assunto, mas não totalmente...
Quero dá crédito ao autor de Mulheres Apaixonadas, Manuel Carlos, pela ousadia de tratar de um assunto tào polêmico que é o lesbianismo. Isso porque a Globo já tentou, mas não foi muito feliz com o resultado. A emissora ficou inudada de cartas de telespectadoras carolas pedindo pra tirar o assunto do ar, inclusive botaram a novela Torre de Babel na justiça, com uma ação de atentado ao pudor. Vê se pode?
Tá, certo, ok, o assunto é forte, e nem eu que tenho um caso com a Mila (uaahuahuhau) tô acostumada a ver as muié se liberando por ai (não é preconceitooooo!!!) mas também não precisa ser escondido do grande publico. O jeito que o autor tem tratado o assunto é super sutil, e não agredide à ninguem... er... quer dizer... precisava escolher logo Clara e Raphaela?
Eu sei que eu já tive um caso homosexual com O Rapha, mas o Manuel devia ter me consultado antes ahhaahha... e pra piorar a tal Rapha é a cara da Heidi. (Deus me livre)
E tem mais... eu nem acho que elas são lesbicas, a Clara e a Rapha podem ser só 'melhoooooores amigas do mundooooo inteiro'. (pó)
ps: Prometo não ficar falando de Mulheres Apaixonadas (assistaaaaam e entem no Grupo!!!), por que senão meu Blog vai ficar igual a Contigo!
ps2: Quem tem a revista Veja dessa semana com o George Diabo Bush na capa, poderia me dá a pagina quem tem a Aline? É pra eu colocar no meu novo mural! (yayyy vou ter outro mural no quarto!)
Just lay down
And let your worries sleep
Don't think now
The water is dark and deep
'Cause you know that I love you
And never let go
And you know
That I'll love you forever
I'll love you and never let go
Yes I'll love you and never let go
Just cry out
Yeah I've cried those tears before
I can feel it now
As your teardrops hit the floor
'Cause you know
That I love you and never let go
And you know
That I'll love you forever
I'll love you and never let go
Yes I love you and never let go
You don't have to ask me do I love you
As I hold you it shows how much I do
I'm yours until forever is through
Anytime I stand for you
I know I'd lay my life down for you
I'll never let
Not ever let go